terça-feira, 15 de outubro de 2013

Classificação do Vale 13/10/2013

Shi en e companhia finalmente de volta ao topo! 

1º Nino
2º Breno
3º Yuri
4º Andriel

5º Henrique
6º Tiago
7º Caio
8º Joseildo Alves
9º Joao Antonio

10º João Henrique
11º Denes
12º Werberson
13º Cleiton
14º Fernando
15º Tenorio
16º David
17º Djalma
18º Bruno

19º Bismark
20º Lucas


Bi campeão!

Eu finalmente consegui o bi-campeonato, agora no total de 5 torneios apenas 3 campeões "Yuri (2x) Nino (2x) e João Antonio (1x)". O mais interessante é que com a chegada de mais novatos, a rivalidade aumenta, muita provocação rolando e principalmente feitos inéditos e surpreendentes.


O campeão derrotado ?

Dentro do torneio houve um amistoso, onde uma rivalidade antiga ganhou um novo capitulo, imagina que durante um amistoso entre o campeão (eu) e Tenório 15º (meu rival), aconteceu algo incrivelmente surpreendente, uma vitoria de Tenório, algo que nunca aconteceu desde o começo dos encontros de duelistas em abril. Apesar de ter sido um single duel, não posso deixar de admitir que o deck do meu rival está muito bem arquitetado, e que é bom todo mundo abrir o olho, inclusive eu, caso contrario em breve Tenório que sempre foi cotado como fraco, pode estar no topo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário