quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Revista Yugioh no Vale #10.2


Lightsworns podem trazer nostalgia
Na temporada passada, os Lightsworns comandados por Breno faziam frente aos Darkworlds de Yuri, e simplesmente esmagavam todos os outros duelistas, eram poucos os duelistas que ficavam de pé quando o dragão do julgamento aparecia em campo.
Nesta temporada, Breno se tornou pouco presente, e Yuri optou pelos Geargias e de novo se tornou imbatível, mas agora Edipo, resolveu deixar os Cyber Dragons de lado, e já começa a injetar medo em muitos duelistas, a arma da vez, os avassaladores Lightsworns! 

Essa tarde de duelos já marca a segunda final dos "luminosos", isso em apenas 3 torneios, já é possível ver duelistas experientes preparando sides especiais para Edipo e seus monstros destrutivos.
Por fim quem assistiu a final deste domingo, percebeu que o que foi de disputado entre Dilma e Aecio, foi também entre Yuri e Edipo, nos momentos finais, o Dimenssional Fissure liquidou os Luminosos, evitou o milagre do vale, e deu o nono titulo a Yuri.


As surpresas da Segunda fase Leonam e Mario
Novatos causando surpresa na segunda fase, algo normal no vale, Leonam que o diga, chegando pela primeira vez na segunda fase, o jovem descolou 4 pontos na geral, e junto com o Galaxy-Eyes, desbancou João Rodrigues, e mostrou que podem ser fortes como são, para enfrentá-lo é bom não apostar muito nos XYZ!

Mario já não frequentava as tardes a algum tempo, mas com certeza nesse meio tempo andou cuidando muito bem dos seus Cyber Dragons, não deixou que eles enferrujassem! e foi descolar seus 2 pontinhos, ficando a frente de Tenório!

E por falar em Tenório...
Parece que o poder destrutivo, e dificilmente combatível dos Mermails ainda não decolou nas mãos de Tenório.

Embora tenha conseguido arquitetar um deck capaz de levá-lo ao topo do vale, Tenório mal consegue chegar na segunda fase das tardes de duelo, o que já fez com que fosse ultrapassado pelos Samurais, e agora tem que se segurar contra Edipo, que está na sua melhor fase. 

O que não se compreende é que Tenório conhece suas próprias estrategias, sabe os combos necessários para cada jogada, tem side para cada jogador do vale, e na "hora H" faz jogadas praticamente sem pé nem cabeça, erros simples, que quase sempre lhe custam pontos importantes, o que faz com que as criaturas, nativas da água, afundem na tabela geral cada vez mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário