segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Classificação do Vale 18/01/2014


A segunda Tarde de Duelos de 2015 começou agitada. Duelistas sumidos apareceram, duelistas assíduos não vieram. Novos duelistas com pontos, antigos duelistas zerados. A tarde prometia surpresas, mas nem tanto!



A primeira rodada começou animada, com duelos acirrados. Os Malefic de Bruno esmagaram os Fire Fist de Bruno, é Bruno demais em um duelo só.

Já os Six Samurais, que não tiveram seu principal duelista, foram bem representados por João Paulo e Igor Cazé que arrancaram vitórias em cima dos Ojamas de Carlos Duu e dos Lightworm de Andre Vitor respectivamente.

Lucas, que já foi surpresa com seus Fire Fist tenta voltar por cima e apaga o fogo dos Dragões de Henrique em um duelo polêmico.

O quase oconcur Yuri e seus Geargias, derraparam em um single, mas acabaram por moer as peles de metal dos Cybers em suas engrenagens poderosas.

Os Generais do Mar de Tenorio estavam impecáveis e anularam totalmente dos Zumbi de Iago, arrancando um 2x0 inédito. Teve até Beelze afogado na piscina das Sereias.



A segunda rodada foi tensa. Duelistas querendo a vitória de todo jeito para tentar garantir uma vaga no mata-mata.

Os Six Samurai de Igor Cazé mostraram para que vieram e, em um duelo histórico, mandaram os Malefic no saco. Testemunhas disseram que os Samurais fecharam os olhos e deram espadadas para todo lado e acabaram acertando em cheio os Malefic. Depois desse duelo, Bruno pensa em vender o deck.

Yuri não perdoa e esmaga mais um, desta vez a vítima foram os Fire Fist de Lucas que não tiveram a menor chance.

O quase novato Andre Vitor mostra que vai dar trabalho pra galera e, com o poder de seus Lightworm, derrota os Fire Fist de Bruno Coelho.

Iago e seus Zumbis não tomam ciência dos Cybers de Mário e manda os dragões de metal para o cemitério.

Carlos Duu mostra que é um bom duelista e arranca uma vitória dos Dragões de Henrique com os Ojama.

Tenorio e seus Generais do Mar, em uma Tarde inspiradíssima, afoga os Samurais de João Paulo e arranca mais um 2x0, será que dessa vez vai?



A decisiva terceira rodada é tensa.

De cara, os Mermails de Tenorio afogam mais um deck Samurai. Desta vez de Igor Cazé. 2 Samurais seguidos e mais um 2x0 pra coleção, fechando assim a primeira fase invicto (Perfect).

Yuri de suas engrenagens maltratam os Malefic de Bruno e o deixa sem saber o que fazer. Será o fim dos Malefic?

Iago está irreconhecível, seus Zumbis e Beelzes não surtem efeito contra os Ojamas de Carlos e perdem mais uma.

Andre Vitor mostra ser um bom duelista e manda os Samurais de João Paulo pro saco, decretando o fim da tarde para João Paulo que está fora da segunda fase.

Mario ganha uma com seus Cybes, derrota Lucas com seus Fire Fist, mas não é suficiente e ambos ficam fora das quartas de final.

Os Dragões de Henrique acabam com a tarde de Bruno Coelho, com seus Fire Fist e ganha a vaga na última rodada.



Mermails irreconhecíveis. Param os adversários a cada rodada e colecionam vitórias de 2x0. Desta vez a vítima foram os Dragões de Henrique.



Os Ojamas de Carlos bem que tentaram, mas um bom duelista precisa de um bom deck (pelo menos razoável) e caem diante das katanas de Cazé. Testemunhas contam que Cazé ainda não sabe como chegou nas semi-finais.



Andre Vitor e seus os Lightworm tinham esperança de uma final, mas foram parados pelos Malefic de Bruno. Malefic cresce na Tarde de Duelos.



No último duelo das quartas, um duelo de gigantes. O grande campeão de 2014, contra a revelação de 2014. Vitória da experiência e as engrenagens despacham mais um. Iago, o que está havendo com você?



Hã? O que? Tenorio e seus Mermails na final? E invicto? O que está havendo? Despacharam os Samurais de Cazé com um novo 2x0, mas sabem da pedreira que vem pela frente.



Yuri e suas engrenagens campeãs mostram para Bruno por que os Malefic não são bons e despacham mais um. O favoritismo é inegável. Em 2 anos de grupo, NUNCA Yuri perdeu para Tenorio e a final com resultado quase certo é a expectativa da galera.


A final começa com nervosismo. Polêmicas em relação ao pagamento de custo dos efeitos e os Geargias confirmam seu favoritismo vencendo o primeiro single. Os Generais do Mar apreensivos trocam armamentos no intervalo e entram em campo esperançosos. Black Rose limpa o campo e ajuda os Mermails de Tenorio a vencer um single. É a decisiva, todo mundo nervoso, torcidas gritam, falam e o último single inicia. Princesa Linde em campo e os Mermails usam sua poderosa arma, o Stygiam Dirge anulando a principal jogada das engrenagens e no final, já enferrujadas, elas caem diante dos Generais do Mar. Quase um ano depois, uma vitória merecida, ganhada na raça e no sufoco. Torcedores abraçam o campeão que cai no chão e não tem palavras pra expressar a felicidade. Talvez, essa cena demore a se repetir, mas os Mermails estarão prontos para surpreender qualquer tarde dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário