Essa tarde de duelos foi bem interessante, parece que os jogadores estão readaptados a rotina de duelos, e agora a classificação geral vai se tornar muito oscilante, e quanto mais alto a posição que se almeja, mais acirrada vai ser a briga para chegar a ela.
Bruno relutou, e depois de um bom tempo, voltou aos fire fists, a vitoria veio, parece que o assault mode de Mateus não estava tão ofensivo.
Iago ainda busca a alta performasse da temporada passada, enfrentou Henrique que está em alta no mercado do vale, mas nessa busca desenfreada pela ascensão, Iago se saiu melhor.
Os Samurais não estão rendendo como de costume, e com um deck que bloqueou todas as estrategias possíveis, os samurais desmoronaram diante Carlos, os Malefics e todas as cartas anti efeito e anti summon.
Nostalgia, Yuri reencontra o deck que fez muito sucesso nos primórdios da historia do grupo, e com um deck bem "fofo" parecia que seriam gatinhos devorados por tigres, mas, Yuri triturou os Darkworld, e os serviu de ração para os seus monstro fofinhos.
Mateus não engatou os Assault Mode, e foi liquidado por Henrique e seus dragões, parece que Mateus vai escolher de novo um deck novo para o próximo torneio
O Clássico mais antigo do vale, e cada vez tem se tornado mais difícil saber quem se sai vencedor, Tenorio e Nino se enfrentaram, ambos precisando da vitoria para seguir em frente na competição, e desta vez, Tenório chutou nino e os Samurais para fora do torneio. os Samurais foram afogados pelos Mermails.
Para a tristeza dos adoráveis monstrinhos, os fluflal, foram destruídos pelo deck de Iago, que tem uma combinação muito diversificada, conseguiu vencer, e avança, e para a surpresa de muitos, Yuri, não estaria na final.
Carlos estava mesmo afim de correr atrás do prejuízo que teve com os Ojamas, e despejou trevas e escuridão para cima dos Fire Fists de bruno coelho, que viu a irmandade do punho de fogo ficar no escuro!
Apesar dos Darkworld terem uma boa historia no vale, a historia que Henrique vem escrevendo se sobre saiu, e conseguiu, depois de uma demora e tanto, vencer os Darkworld e passar, mais uma vez, para a semi final.
Tenorio reclama de uma sina que o persegue, ganha de Yuri, mas não ganha dos Fire Fists, e desta vez não foi diferente, principalmente, por que mesmo relutando, o desempenho de Bruno é visivelmente melhor, quando tem em mãos os fire fists.
A prova maior que os Ojamas não rendem nada veio quando Carlos voltou a disputar uma final, coisas que não acontecia desde a temporada passada, já Iago, não foi desta vez que ele conseguiu voltar aos holofotes do vale.
de novo na semi final, e de novo batendo na trave, Henrique enfrentou o inspirado Bruno, e os dragões tiveram a escalada a final interrompida, e bruno e os Fire fists se uniram, e chegaram a final.
De um lado, o vice campeão da temporada passada, que largou os Ojamas e já chegou a Final, Carlos não enfrentaria Yuri, que foi seu carrasco na temporada passada, mas sim Bruno, porém se ele pensou que seria mais facil por causa disso, estava enganado.
Do outro lado, Bruno, que relutava em não usar os Fire Fists, rejeitando os mais leais guerreiros, que hoje mostraram que ainda redem muito, muito, tanto que deram a vitória que já não vinha há algum tempo, fica claro que Bruno e os Fire fists fizeram as fazes, e é bom Yuri abrir o olho, por que os dois já estão empatados na liderança, e Bruno manda bem com os Fire Fists.
Nenhum comentário:
Postar um comentário