segunda-feira, 16 de março de 2015

Classificação do Vale 15/03/2015




Depois do torneio extra oficial organizado por Bruno, os astros do vale voltaram a se reunir, e a disputa pelo top 8, já começa a ficar desenfreada e muito acirrada.

 O estreante Gustavo, mostrou um bom domínio de um deck pouco conhecido, sua estrategia liquidou guilherme, que ainda está aprimorando suas habilidades com as aves de rapina .

Edipo, voltou ao vale, desde a temporada passada que ele não dava as caras por aqui, e ele, mostrou que é um duelista de peso, e que não enferruja fácil derrotando Andre Vitor.

No encontro dos Lideres, Yuri e Bruno fizeram um belo duelo, os Fire Fist são incrivelmente fortes nas mão de Bruno, mas essa força toda não foi suficiente para quebrar as engrenagens de Adamantium.
 No encontro de veterano contra novato, melhor para Tenorio, que conseguiu afogar as criaturas fofas de Gustavo, mesmo assim, os dois passariam para a segunda fase.

Desta vez de Karakuri, Mateus, o homem dos mil decks, não conseguiu passar para a segunda fase, por muito pouco, o que com certeza deve ter deixado ele frustado, e imaginando qual será o próximo deck.

E os Samurais, quem diria, conseguiram 100% de aproveitamento, e jogaram o garoto revelação de 2014.para fora da segunda fase, será que a chuva de katanas ia manter o ritmo? 
 Os hérois mascarados surgiram no vale, e parece que vai ser difícil bater nos super poderosos, Os Samurais foram kickados da segunda fase sem piedade, e os heróis avançaram como uma potencia promissora! 
 Edipo voltou ao vale, e havia vencido o lider na primeira rodada, mas apesar de Yuri sem bem tranquilo, os Geargia são vingativos e rancorosos, e conseguiram devolver o placar pra cima de Edipo, a diferença é que com essa derrota, ele dava adeus as chances do titulo.
 Gustavo também é um cara tranquilo, e seu deck não tá nem ai pra vingança e parece nao guardar rancor, por que de novo, ele vou afogado por tenório e os Mermails.
 E os Fire fists na mão de Bruno são mesmo uma arma letal, prova disso? a vitoria esmagadora sobre Carlos e os Malefics, o que deixou Bruno dentro da semi final, e Carlos torcendo pra uma ban list favorável aos inzektors
 O Batman não apareceu, e os Hérois sentiram o peso dos Geargia, a partida foi boa, o duelo até acirrado, mas, no final os Geargia continuaram sem nenhum arranhão.
 E parece que a eficacia dos Fire Fists não é mesmo de 100%, ou então Tenorio estava numa maré de sorte gigante, de qualquer forma sem explicação Tenorio conseguiu vencer os Fire Fists, e passar para a final, dá pra acreditar?
Yuri parece ter vaga garantida em todas as finais, já por outro lado Tenório na final chega a ser uma certa surpresa, o controle dos Mermail está bem aprimorado, as estrategia estão ganhando mais velocidade e força, e o deck está se encaixando e colaborando com Tenorio cada vez mais, porém, mesmo com todos esses pontos positivos, do outro lado, era Yuri a enfrentar, e como de custume, as engrenagens de Adamantium chamaram o mega zord, e os Mermails nadaram, nadaram, nadaram e morreram afogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário