Depois de diversas tardes de duelos sem ganhar, Yuri volta ao topo... Será que os velhos tempos de hegemonia de Yuri estão voltando?
Mesmo Yuri perdendo para J. Rodrigues, o duelo em destaque da rodada foi Bruno x Caio, o antigo duelista Caio voltou do túmulo e já mete um 2 x 0 no grande segundo lugar do vale.
T. Mendes vinha com força, ganha mais uma, e com seu deck devastador de fofas Madolches, ele prova que é capaz de ser campeão.
No duelo de samurais, a experiência não valeu muito, pois com golpes fuminantes e um OTK sem dó, Wesley ganha do velho campeão.
Quarta rodada repleta de surpresas e confrontos emocionantes, tretas no duelo de Saymon e Henrique acabam em game loss para os dois ( com um agrado de 1 ponto para cada), os irmãos Marzenta se enfrentam, mas dessa vez a experiência leva e Yuri ganha, mas sem dúvida o 2 x 0 de T. Mendes encima do poderoso Yang Zing foi surpreendente.
Depois de 4 rodadas invicto e após um duelo emocionante e cheio de saques salvadores, T. Mendes não consegue vencer o HERO de Yuri, mas mesmo assim mantém-se entre os 4 primeiros.
Na sexta rodada T. Mendes até que tentou, mas não passou pelos Yosenjus, e Carlos que vinha tão bem, toma um incrível 2 x 0 de Yuri. Bruno até que estava se recuperando, mas 6 rodadas não foram o suficientes para termos uma final entre antigos campeões.
E repetindo uma antiga final do vale, os dois irmãos Marzenta realizam a final do evento, o mais novo até que tentou, mas no final Yuri mostrou que está em forma de novo e ganha mais um torneio.
Eita, eu participeuidisso
ResponderExcluir