Domingo de mais uma tarde de duelos, mas dessa vez, não foi uma tarde de duelo qualquer, estávamos dentro de um dos principais eventos de cultura pop do vale do são Francisco, a 2ª Edição do Comic Festival, realizado no Centro de Cultura João Gilberto em Juazeiro – BA.
01º Carlos
02º Fellipe
03º David
04º Werbershon
05º Tenorio
06º Junior Silva
07º Nino
08º Junior Nascimento
09º Ricardo
10º Joseildo
11º Breno
12º Bruno
13º Wanderson
14º Djalma
15º Joao A.
16º Kleverton
17º Joao Henrique
18º Lucas
Em meio a tantos cosplays e outras distrações, nossos duelistas continuaram concentrados e mantiveram a mesma rivalidade, como sempre!
Dois fatores tornaram o torneio ainda mais interessante, o primeiro foi a volta do duelista lendário, o primeiro campeão do vale.
O segundo fator foi a presença dos Zéistas, que há muito não estavam presentes na competições do vale, e vieram para o torneio com a força dos seus 3 melhores duelistas.
Na primeira rodada, os lendários gravekeepers mostraram que de enferrujados não tinham nada, e atropelaram os Wind-up. Do outro lado os constelares atropelaram os repteis e trouxeram de novo a chance do titulo inédito.
ADP VS Zéistas #1
O esperado confronto entre os tradicionais zéistas e o grupo recém formado ADP, aconteceu entre Herald of perfection e os agentes contra o Black luster soldier e seus suprimentos! A vitoria ficou com a ADP.
Surpresa! Lightsworn derrotados!
O campeões lightsworns enfrentaram na primeira fase os fire fists, o desempenho dos fire fists não tinham sido muito notórios nos últimos encontros, mas diversos fatores surpreenderam e deram a vitoria na primeira fase, e a irmandade do punho de fogo derrotaram os lightsworns!
A segunda rodada começa e os confrontos entre os Zéistas e a ADP se intensificam.
O poder dos Noble Knights! ADP VS Zéistas #2
Um duelista não muito ativo apareceu no torneio e trouxe com ele os ainda “ocultos” Noble knights, eles tinham pela frente os monstros “Assault mode” e depois de um duelo acirrado, os noble knights conseguiram a segunda, passando por adversário pesados, na primeira faze os poderosos gravekeepers, e agora essa vitoria!
Lider x Lider ADP VS Zéistas #3
O confronto mais esperado da tarde com certeza era este, os Six Samurais contra o Kaiser Colosseum, o agrupamento dos six samurais ameaçados, e para os dois a vitoria garantiria a participação na segunda fase. E na maior rivalidade do momento a vantagem foi dos Six samurais, que não só avançaram para a segunda fase, mas afirmaram a soberania da ADP sobre os Zéistas, na primeira fase, 3 duelos aconteceram entre os grupos, e os Zéistas não conseguiram bater os ADP, pelo menos a primeira fase.
O duelo das fadas!
A atual campeão Herald of Perfection enfrentou um deck muito semelhante, recheado de agents, dois campeões fizeram um duelo, onde Herald of perfection mais um vez avançou. Deixando os agents para trás.
Fire fist ficam, constelares avançam.
A ascensão dos fire fist acabou no confronto contra os constelares, não foi desta vez que a irmandade do punho de fogou passou para a segunda fase, por outro lado, algo já se torna tradicional, a presença dos constelares na segunda fase.Zéistas com poucas esperanças!
O confronto entre os gravekeepers lendários e o Black luster soldier, resultou não só na derrota do Black luster soldier, mas também na eliminação de mais um Zéista da competição, a bandeira do mestre Zé estava representada apenas por um duelista.
Segunda fase.
Soberania das fadas. Queda dos samurais!
Finalistas se encontram, logo de cara, os dois finalistas da edição passa de enfrentam, os Six samurais e o Herald of perfection, apesar do esforço, derrotar Herald of Perfection ainda é difícil para os samurais, que deixaram a competição na pior marca desde o começo, a 7ª colocação!
O renascimento dos guardiões da tumba. A queda do Rei Artur!
Os gravekeepers lendários tinham pela frente os desconhecidos Noble Knights, num confronto entre um duelista antigo e um novato, a tradição dos guardiões da tumba prevaleceu! Deixando os noble knights na 8ª posição.
Zéista na semi-final, constelares caindo!
O ultimo representante dos zéistas enfrenta os sonhadores Constelares, mesmo num confronto acirrado, os constelares não conseguiram segurar os dragões em assault mode. Os constelares estacionam na 5ª posição.
Vingança dos gravekeepers
E para fechar as 4ª de final, os gravekeepers acompanhados do malefic cyber and dragon enfrentaram os dragons rulles numa revache da edição passada, e conseguiram a vingança, os guardiões da tumba passaram de fase, e deixaram os dragons rulles na 6ª posição.
As semi finais!
De volta ao topo.
Os gravekeepers que voltaram depois de muito tempo conseguiram passar pelo atual campeão Herald of perfection, depois de muito tempo sem estar nas tardes de duelo, o lendário primeiro campeão volta a final, deixando o atual campeão para a disputa do terceiro lugar.
Contra todas as possibilidades APD x Zéistas #4
Do outro lado, os outros gravekeepers lutavam contra os dragões em assault mode, mas desta vez, o zéista conseguiu a vitoria, e deixaram os gravekeepers para fazer a disputa.
O terceiro lugar, duas revanches numa única tarde!
A final.
A final cheia de características interessantes, em torneios oficiais há muito tempo os zéistas e os gravekeepers de Felipe Góis não entravam em combate, e agora se encontram na final.
Os zeistas haviam prometido um banho de sangue e um poder estrondoso no campeonato, mas só um deles conseguiu de fato passar para a segunda fase.
Os gravekeepers não entravam em combate a muito tempo, e depois de tanto tempo, voltaram como se nunca tivessem saído.
Em meio a tantas características, um duelo bom de ser assistido, um nove campeão surge, contra todas as possibilidades um zéista venceu o torneio, derrotando um duelista lendário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário