segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Classificação do Vale 15/12/2013

Ultima tarde de duelos oficial de 2013. Campeões participando, Zéistas de volta, rivalidade e muitas surpresas cercaram a ultima tarde do ano. Confira!


1º Nino
2º Tenorio
3º Werbershon
4º David

5º Joao A.
6º Carlos Duu
7º Yuri
8º Breno
9º Henrique
10º Mateus

11º Bruno
12º Andriel



Uma das maiores rivalidades do vale, Six samurais VS Dark wold, os dois bi campeões se enfrentam logo na primeira fase, e desta vez os samurais levaram a pior, os dark world vieram mais esmagadores que nunca.


Os agentes que já foram campeões uma vez com Master Hyperion estavam sumidos, e quase sem vitorias, vieram força para cima dos constelares sonhadores e conseguiram uma vitoria depois de muito tempo.


Constelares avançam
Os constelares avançam mais uma vez para a segunda fase, algo que já se tornou comum nos torneios.


A rivalidade entre luz e trevas, uma batalha épica que provou que o poderosíssimo Herald Of  Perfection pode ser parado!


Os six samurais eram sempre massacrados pelos gravekeepers, porém desta vez, os samurais levaram a melhor, avançaram para a segunda fase!


Na briga entre dois poderosos dragões, a vantagem ficou com o dragão do julgamento, que deu o veredicto contra o assault mode.


A ira de um dragão derrotado

No confronto entre o dragão do julgamento e o anunciador da perfeição, o poderoso Herald, conseguiu a vitoria, o que deixou o dragão do julgamento “lançando fogo pelas ventas”.

O milagre Constellar!
Depois de um duelo difícil, os contelares realizaram um sonho de sair das 4ª de finais, avançaram deixando master Hyperion e seus agents para trás, mais uma vitoria e os contelares estariam na sonhada final.

Guardiões da tumba, sepultam o Assault mode.

Os gravekeepers continuaram exibindo sua demonstração de poder, ao derrotar o atual campeão. Mais uma vez os gravekeepers estavam próximos de uma final.

A vingança dos samurais


Em um replay da primeira fase de novo, darkwold e six samurais se enfrentaram, porém desta vez Shi em levou a melhor e garantiu os six samurais na segunda fase.

Estréia dos constelares, o sonho mais vivo que nunca

Os constelares tinham pela frente o poderoso Herald of perfection, e se por um lado os constelares queriam a final inédita, Herald e companhia queriam o bi campeonato, entre muita luta e saques vitais, os costelares conseguiram passar, e iriam disputar a ultima final do ano.

O reencontro

De novo os guardiões da tumba e os samurais se enfrentariam, valendo uma vaga na final, os samurais tinha apenas um vitoria sobre os guardiões da tumba no torneio, parecia que seria a vingança, porém os samurais não se abateram e passaram para disputar a final e quem sabe conseguir o inédito tri campeonato.

A final mística!



Sem duvida a maior rivalidade do vale estava sendo a prova na final mais esperada do ano, e também a ultima, os constelares e os samurais sempre trocavam faíscas, porém os constelares nunca haviam conseguido chegar numa final, enquanto os six samurais já havias disputado 4 delas, e vencido duas, desvantagem para os constelares? Claro que não, na primeira partida, Plaiades venceu, deixando os samurais tremendo, se vencerem novamente, os constelares conseguiriam o titulo inédito, porém...

Na segunda partida os Six samurais acordaram, e trituraram tudo que entrava em campo, os constelares não conseguiram se defender, e os samurais empataram o jogo!

Na ultima partida, mesmo com Kinetic Soldier em campo os constelares não se salvaram, os samurais mostraram sua superioridade e conseguiram algo inédito no grupo, são os primeiros tri campeões do vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário