UM MONSTRO QUASE INDESTRUTÍVEL
A combinação de cartas usada pelo deck do Herald Of perfection é praticamente letal, é praticamente um acorrentamento de adversário, Preparado para negar efeitos, impedindo a ativação de "Counter Traps" e em eventuais casos até reduzindo o dano de batalha, Herald e companhia deixa o oponente sem reação em campo, mas tudo isso tem um custo!
Com a necessidade de pôr seus monstros e suprimentos o mais rápido possível, o jogador acaba ficando de "mãos abanando" com no máximo duas ou três cartas na mão! o que deixa o jogador tremendo com medo de cartas de destruição em massa!ou que consigam tirar seu "precioso do campo"
Cartas de destruição em massa são ótimas, pois se encaixam na maioria dos decks sem problemas.
Tirando o "Herald of Perfection" de campo, há uma grande chance que ele volto em breve, e traga de volta suas companhias, mas isso não vai acontecer em apenas dois turnos.
Um meio ainda melhor, é evitar a descida dos monstros a campo. cartas para negar chamado como "Solemn Warning" ou "Horn of Heaven" podem fazer uma ótima diferença no side.Ou também obriga-lo a usar os efeitos logo de cara, com "Botomless Trap hole" "Compulsory Evacuation Device" "Torrential Tribute" entre outras, lembrando que nenhuma delas será util se o "royal Decree" já estiver ativo, como visto todas estás encaixam muito bem em qualquer deck.
Herald é um problema, mas nada que uma combinação de cartas "coringas" não resolvam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário