Este ano yugioh no vale do são Francisco esteve bem movimentando, em Abril alguns duelistas de juazeiro e Petrolina começaram a se reunir para duelar e de lá pra cá a rivalidade só aumentou!
Primeiro montamos um esquema de ranking, nós nos reuníamos para duelar, e depois que todos tivessem enfrentados todos, aquele com mais pontos seria declarado o campeão, como no campeonato brasileiro, porém....
Nem todos duelaram ou apareceram, o que fez com que o ranking fosse interrompido com apenas 13 rodadas, mas isso não tirou o titulo dos lendários Gravekeeper’s. o primeiro campeão do vale!
De depois?
Depois adotamos o sistema clássico da Konami, com rodadas inicias onde os duelistas presentes eram sorteados em 2 ou 3 rodadas ao depender da quantidade de duelistas presentes, depois desta “primeira fase” os 8 primeiros se classificavam para a “segunda fase” dai seguia o sistema de mata-mata, onde aquele que tiver uma vitoria avança, e o perdedor dá adeus a competição!
28/07 – Samurais estruturados.
Logo no primeiro torneio com esse sistema os samurais levaram o titulo, derrotando inclusive os lendários gravekeepers em duas oportunidades no mesmo torneio, parecia que um novo super campeão estava surgindo!
18/08 – Darkworld’s Roubam a cena!
Depois. Dentro do Power-Kon, os duelistas testemunharam a força dos Dark world, que destruíram tudo pela frente e levaram o titulo, o primeiro dentro de um evento.
01/09 – Master Hyperion a surpresa!
Ai então com a força dos Darkworld e a estrutura dos six samurais todos imaginavam que os títulos se alternariam entre eles, até que máster Hyperion chegou com tudo, e venceu os six samurais numa final histórica.
22/09 – Dark World Bi campeões!
No torneio do dia 22, os darkworld voltaram ao topo do vale conseguindo o Bi-Campeonato e de quebra se tornando o deck a ser batido, será que era possível pará-lo?
13/10 – Six Samurais e Dark World Empatados!
O rivalidade tomou conta do vale quando 20 duelistas participaram do torneio do dia 13/10, decks reestruturados e novatos como os lighsworns e os contelares vieram e mostraram que tinham poder de luta. Os six samurais passaram pelos darkworld na semi final e lutaram contra os lightsworns na final, então conseguiram se igualar aos darkworlds, agora six samurais e darkworld tinha 2 títulos cada.
20/10 – um novo campeão, lightsworn’s brilham no vale
Quando parecia que os favoritos six samurais e darkworld iam tomar definitivamente o vale, surgem os lightsworn’s com uma estruturação tão bem montada, que derrotou os darkworld’s numa final sem deixá-los reagir. O vale agora tinha um novo campeão, os lightsworn’s
10/11 – novos gravekeeper’s, novo titulo.
Com os six samurais e os darkworld sem titulos, os jogadores vieram motivados pela vitoria, desta vez 21 vieram atrás do titulo, entre eles um novo duelista com um deck de gravekeeper’s, e não é que deu certo, um duelista diferente, com um deck lendário levou o titulo, o que abriu as portas para que qualquer duelista pudesse ser campeão!
24/11 – o brilho da perfeição! Herald of Perfection entra em campo.
Seguindo a tendência de novos campeões, Herald of perfection conseguiu bloquear tudo em campo, derrotando antigos campeões, e aniquilando os Six samurais numa final que de novo, trouxe um novo campeão para o vale, não havia mais favoritos!
08/12 – Comics Festival – Assault mode activated!
Dentro de um novo evento os duelistas do vale partiram mais um vez para disciminar a cultura do yugioh, até a presença do primeiro campeão, os ledarios gravekeepers não intimidou um novato, que com o assault mode, levou o titulo da competição.
15/12 – Fechando com chave de outro, surge um tri-campeão!
Na ultima tarde de duelos do ano, não era possível apontar quem seria o campeão, rivalidade em alto níveis, decks novos, combos poderosos, então, no fim da jornada, o primeiro campeão do novo sistema, dói também o ultimo do ano, os six samurais fecharam o ano com o tri campeonato!
Felipe Gois *
(Gravekeepers)
28/07 – Nino *
(Six Samurais)
18/08 – Yuri *
(DarkWorld)
01/09 – João Antonio *
(Master Hyperion)
22/09 – Yuri **
(Darkword)
13/10 - Nino **
(Six Samurais)
20/10 - Breno *
(Lightsworn)
10/11 - David *
(Gravekeepers)
24/11 - Werbershon *
(Herald Of Perfection)
08/12 - Carlos *
(Assault Mode)
15/12 - Nino ***
(Six Samurai)
Nenhum comentário:
Postar um comentário