segunda-feira, 3 de março de 2014

Classificação do Vale 02/03/2014

O mês de março começou e com ele a rivalidade mais que se renovou no Vale do São Francisco, pois se já tínhamos grandes rivalidades, nos próximos duelos com certeza cada vitoria vai valer muito. continue lendo e descubra por que.


A cereja no bolo da rivalidade, se já era pra lá de competitivo jogar contra dois tri campeões, imagine agora que serão 3?

os Lightsworn alcançaram a façanha e estão no topo do vale pela terceira vez, acompanhe o andamento do torneio! 


Primeira rodada, principais combates

Novidades nos decks, e nos placares! 

Um Master Hyperion conseguiu derrotar o novato Daedalus, algo que foi encarado sem surpresa, por outro lado, a derrota de outro Master Hyperion para os Six Samurais soou estranho, a muito tempo isso não acontecia no vale.

Azure mostrando que é capaz!
sem muito destaques nos torneios, mais um vez um deck de Azure surge, e dessa vez tinha como adversário, os veteranos constelares! parecia que seria fácil para os constellares, porém as aparências esganam, e os constellares beijaram o chão! 


Samurais voltam com tudo!
Depois da participação desastrosa no ultimo torneio, os Samurais votaram a o auge, e tinham praticamente garantida a vaga na segunda fase!


constellares se recuperam
depois da inexplicavel derrota para o deck do Azure, os constellares se recuperaram em cima dos Kuriboh's, e podiam continuar tentando a vaga na segunda fase.


Vitoria mesmo sem Herald
o Deck de Master Hyperion era uma reformulação do deck do Herald of Perfection, e deixa os Lightsworns sempre soltando fogo pelas ventas, mas desta vez, o titular Herald estava de folga e parecia que a vitoria seria facil para os lightsworns, mas novamente, yugioh prova que também é uma caixinha de surpresa, e Herald mesmo ausente, saiu dando gargalhada do Judgment Dragon!


Duelos de compadres #1
Six Samurais e Lightsworn já disputaram até duelos em Tag, como aliados, e depois de vários duelos sem se enfrentarem, de novo os dois se batem, e numa disputa acirrada, os Samurais usaram o agrupamento, e um travamento de mão histórico, que não poderia resultar em outra coisa se não a vitoria! 


Dois estranhos entre os campeões
mais uma vez, os constelares passaram para a segunda fase e junto do Azure, seriam somente eles dois que poderiam buscar o titulo inédito, todos os outros 6 Classificados, já tinha pelo menos um titulo.



Quartas de Finais

Assault Mode VS Azure
Tentar avançar logo em cima de uma campeão, a missão do azure era tão difícil, mas tão difícil, que quando ele sacou, perdeu a match!

Master Hyperion ²
Os dois decks fada se enfrentaram, e o deck fada ganhou! de 2 a 0


Dark World VS Lightsworn "rivais eternos"
Com pouca necessidade do fator campo, os Darkworld vieram com tudo para cima dos seus arch rivais, os lightsworn, mas, com o super OTK, ninguém pode, 2 a 0 para os lightsworns!

Six Samurais VS Constellar (Rivalidade Eterna)
Os constellares tentam, suam, sonham, imaginam, sonham de novo, e nunca conseguem derrotar o six samurais.


Assault Mode VS Master Hyperion
Campeão vs Campeão, com tudo isso era de se esperar um combate epico, com muitas correntes e muitas jogadas de tirar o folego, e foi exatamente isso que aconteceu, na epica batalha, as fadas levaram a melhor e foram para a final.


Lightsworn vs Six Samurai (Duelo de Compadres #2)
No segundo confronto da tarde, algo muito valioso estava em jogo, a vaga na final, então, os dois se empenharam, lutaram até o ultimo momento, e não deu para os samurais, que levaram a especialidade do deck Lightsworn, um OTK bem dado! que jogou os samurais para o terceiro lugar no pódio.





Final: Lightsworn vs Master Hyperion (OTK VS OTK)
Os Lightsworn vieram com tudo, e deram seu melhor presente ao Master Hyperion, a sua especialidade, um OTK

Para não ficar por baixo, Master Hyperion devolveu a gentileza e presenteou os Lightsworn com um OTK


OTK FINAL
E para não perder o costume, os Lightsworn venceram da sua forma tradicional, um OTK, e foram pular carnaval como os novos tri campeões do vale! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário