terça-feira, 25 de março de 2014

Penduluns e Mudanças nas Regras!

Peguei essas informações no http://www.yugiohnexus.com/2014/03/master-rules-3-penduluns-e-mudancas-nas.html de acordo com a simulação que fiz (No YGOPRO) parece ser o futuro do yugioh!

Acabei de traduzir as coisas mais importantes do Master Rules 3 que foram postados no site oficial de Yu-Gi-Oh! no Japão. Nele fica explicado sobre os Pendulum Monsters, Pendulum Zones e Pendulum Scales, além de 4 regras que foram alteradas para proporcionar uma experiência de jogo melhor aos duelistas. Confiram!



(Se restar dúvidas eu atualizo outro dia com imagens).
Pendulum Summon é um poderoso método de invocação que utiliza a Pendulum Scale que os Pendulum Monsters possuem para invocar vários monstros de uma vez só!
A cor dessas cartas se tornam uma mistura de Effect Monster com Spell Card. Os Pendulum Monsters também podem ser colocados na Pendulum Zone como Spell Cards. Eles são bem peculiares, mas fáceis de entender.
Possuem Pendulum Scale, representado por um cristal azul e vermelho no layout da carta. Esse é o número-chave necessário para as Pendulum Zones. Enquanto na Pendulum Zones, possuem efeitos específicos de uma Spell Card, e enquanto na Monster Card Zones, possuem efeitos de monstros assim como antes.
As Pendulum Zones ficam uma de cada lado do campo entre a Monster Card Zone e a Spell/Trap Card Zone. Por colocar Pendulum Monsters em cada Pendulum Zone da esquerda e da direita, você está pronto para prosseguir!
Uma vez por turno, você pode pegar qualquer número de monstros na sua mão e Special Summon todos eles de uma vez! O Level dos monstros a serem Special Summoned desta maneira deve estar entre a Pendulum Scale do seu Pendulum Monster na esquerda e o seu Pendulum Monster na direita.
Por Exemplo:
<->
Blue Pendulum Scale = 1
<->
Red Pendulum Scale = 8
Monstros de Level 2 7 podem ser invocados!
* Pendulum Monster na Pendulum Zone da esquerda conta o seu Blue Pendulum Scale (número do cristal azul), e o da esquerda conta seu Red Pendulum Scale (número do cristal vermelho);
Outra coisa: Se um Pendulum Monster é enviado do campo ao cemitério, ele não é enviado ao cemitério e é colocado no Extra Deck virado para cima ao invés, e quanto a próxima Pendulum Summon acontecer, ele pode ser Special Summoned! (não da sua mão, mas do Extra Deck).
A habilidade de Special Summon um grande número de monstros com level entre as Pendulum Scales é o apelo das Pendulum Summons! Dependendo das Pendulum Scales dos Pendulum Monsters que foram ativados, se torna muito fácil invocar monstros de Level altos.
Característica 1: Colocar um Pendulum Monster na Pendulum Zone é tratado como ativando uma Spell Card! Uma vez que tratados como Spell Cards, eles podem ser destruídos por cartas como Mystical Space Typhoon.
Também, eles devem ser colocados virados para cima (não pode ser colocados virados para baixo).
Característica 2: Um Pendulum Monster colocado na Pendulum Zone é tratado como uma Spell Card, não como monstro. Eles não podem ser destruídos por cartas como Dark Hole.
Característica 3: Pendulum Summon são Special Summons que acontecem no mesmo tempo (simultaneamente). Pendulum Summons podem ser negadas por Solemn Judgment, e os monstros que aparecerem nessa hora são todos enviados ao cemitério.
Para o turno do jogador que vai por primeiro, a regra mudou para que a sua compra normal realizada durante a Draw Phase não seja realizada.
Costumava ser muito vantajoso ir por primeiro, mas agora com essa regra você vai escolher ir por primeiro ou por segundo?
Antes: Somente uma Field Spell Card no total podia existir virada para cima em ambos os lados do campo.
Agora: 1 Field Spell Card pode existir em cada lado do campo (A sua Field Spell Card não é destruída se o oponente tentar tirá-la do campo ativando outra Field Spell Card).
Também, se você controla uma Field Spell Card ativada ou setada e ativar ou setar uma nova Field Spell Card, a Field Spell Card antiga é enviada ao cemitério (Note que isso é tratado como se ela fosse destruída).
Com a introdução das Pendulum Zones, algumas das zonas já existentes foram renomeadas e simplificadas:
Antes
Agora
Monster Card Zone
Monster Zone
Spell & Trap Card Zone
Spell & Trap Zone
Field Card Zone
Field Zone

Pendulum Zone
Separação da Battle Phase:
Start Step (mesmo de antes): A etapa para realizar a declaração que você está entrando na Battle Phase.
- Battle Step (mesmo de antes): A etapa para realizar um ataque por selecionar um monstro atacante e um alvo do ataque.
- Damage Step (modificada): É dividida em cinco tempos:
Start of Damage Step >
Before Damage Calculation >
During Damage Calculation >
After Damage Calculation >
End of Damage Step
1. Start of Damage Step (Começo da etapa de dano): O tempo entrando na Damage Step. Efeitos que ativam “at the Damage Step” ou “without applying Damage Calculation” ou efeitos que mudam o ATK/DEF dos monstros podem ser ativados.Exemplos: Ally of Justice Catastor,  Sasuke SamuraiHonest, Rush RecklesslyShrink, etc.
2. Before Damage Calculation (Antes do cálculo de dano): O tempo antes de entrar na Damage Calculation. Monstros em Posição de Defesa e virados para baixo são virados para cima nesta hora (Efeitos que ativam por virar aquele monstro para cima não são ativados ainda). Efeitos que ativam “at the Damage Step” podem ser ativados nesta hora. Em muitos casos, esta é a última chance para ativar efeitos que mudam o ATK/DEF dos monstros. Exemplos: DrillroidEhren, Lightsworn MonkHonestRush Recklessly,Shrink, etc.
3. During Damage Calculation (Durante o cálculo de dano): O tempo em que o ATK e DEF dos monstros são comparados e o dano é infligido. Existe algumas cartas que podem ser ativadas neste tempo, e a maioria dos efeitos que dizem “during the Damage Calculation” podem ser ativados. Exemplos: KuribohInjection Fairy LilyBujingi Crane,Forbidden Tome, etc.
4. After Damage Calculation (Após o cálculo de dano): O tempo em que várias cartas que ativam seu efeito após o resultado da batalha são ativadas. Efeitos que são ativados “when you take Battle Damage”, “When this card battles”, etc, ou efeitos que ativam quando a carta é virada para cima antes dos cálculos são ativadas neste momento. (Monstros que foram determinados a serem destruídos em batalha permanecem no campo neste tempo). Exemplos: Ryko, Lightsworn HunterSpirit ReaperGorz, the Emissary of DarknessD.D. Warrior Lady, etc.
5. End of Damage Step (Fim da etapa de dano): O tempo onde monstros que foram destruídos como resultado do cálculo de dano são enviados ao cemitério. Efeitos que são ativados “when this card is destroyed by battle” são ativados nesta hora. Exemplos:Giant RatJurrac Guaiba, etc.

- End Step (mesmo de antes): A etapa para realizar a declaração que você está encerrando a Battle Phase.

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