Ninguém queria perder a final da copa por isso os duelos fora bastante acelerados, e nesta corrida para o titulo os Darkworlds (Yuri) chegaram na frente e chama a atenção do Vale mais uma vez!
Com a ideia de fazer o torneio em um tempo muito apertado (2 horas) a primeira fase seria disputada em 2 rodadas, onde os 4 melhores disputariam sua semi final a parte e os colocados entre 5° e 8° lugar (top 8), disputariam outra semi final a parte. Sendo assim a melhor coisa para qualquer um dos duelistas era a mesma de sempre. Vencer a qualquer custo!
Os atuais lideres (Bruno - fire first) conseguiram chegar com tudo e derrotaram os dragões facilmente numa vitoria 100%.
O vice líder (Tenório - Constellar) não se intimidou e também liderou seu exército para uma vitoria com V maiúsculo.
E assim como os Samurais (Nino) é bom também o Master Hyperion (João Antonio) abrir o olho, pois uma sequência derrotas já é notada, se bem que com os Darkworlds (Yuri) de rivais, a vitoria é algo pouco provável!
Vencedores contra vencedores, derrotados contra derrotados, Os samurais (Nino) de novo tiveram os Darkworlds (Yuri) no caminho, desta vez conseguiram até um pontinho, mas não a vitoria e somaram 4 pontos enquanto os Darkworlds conseguiram manter a fase de vitoria e chegar a 5 ponto, ambos tinham presença confirmada no top 4 e na disputa pelo titulo!
Os Constellares (Tenório) conseguiram ficar na disputa pelo titulo enfrentando os Karakuris (Renan) que com a derrota, foram jogados para o top 8 e o máximo que conseguiria seria chegar a quinta posição.
Edipo (Cyber Dragons) mostrou que os novatos também sabem duelar, e conseguiu se classificar para a segunda fase, ele já havia batido na trave caindo em desempates, mas desta vez, sua presença no TOP 8 era certa.
Com 100% o atual líder (Bruno - Fire Fist) não quis nem saber e mais uma vez pulverizou seus adversários.
Somente os jogadores classificados entre primeiro e quarto disputariam o titulo está tarde, do outro lado, os colocados entre quinto e oitavo, disputariam a melhor pontuação possível, os demais, bem, poderiam ir assistir a final da copa.
Disputa pela quinta, sexta, sétima e oitava
Parece que os Karakuris (Renan) não funcionam sozinhos, sem um deck par hoje, foram derrotados facilmente pelos Cyber Dragon de Edipo, que já ganha muito respeito no vale.
E Master Hyperion também passou, e vencendo bem, agora teria os Cyber Dragons de Edipo para vencer, seria um confronto interessante!
Mais um vez os Karakuris (Renan) foram derrotados, e tiveram que se contentar apenas com 1 pontinho na tarde, enquanto isso os Dragões de Henrique conseguiram vencer a disputa pelo sétimo lugar, e sair da tarde de duelos sem nenhum prejuizo.
E na disputa pelo quinto lugar, Edipo (Cyber Dragon) bem que tentou, chegou longe, mas teve que se contentar com a sexta posição e os 3 pontos somados, enquanto Master Hyperion (João Antonio) conseguiram importantes 4 pontos a mais na competição.
E agora a disputa pelo titulo.
A disputa pelos 10 pontos e pelo titulo da tarde já começou surpreendendo, Nino (Six Samurai) vencendo Tenório (Constellar), a maior rivalidade do vale até pendia para os Samurais na temporada passada, mas nessa temporada os Samurais não tinham derrotados os Constellares, até este duelo.
E os Fire Fist de Bruno, tinha pela frente os temidos Darkworld de Yuri, desta vez o atual lider não conseguiu mostrar o seu potencia devastador, e foi derrotado pelos Darkworlds, que agora buscariam a titulo.
Depois de muito, muito tempo, finalmente Nino e os Six Samurais voltam a uma final no vale, poderia até pensar no titulo, se não tivesse pela frente os poderosos e imbatíveis Darkworld, depois que chegaram a 1x1, os Darkworld fizeram o Samurais provar do seu próprio remédio, um agrupamento tão poderoso, que deixou os Six Samurais com a mesma cara da seleção brasileira depois de 7 x 1 da Alemanha!
Nino esse blog ta show, meus parabéns.
ResponderExcluirValeu, mas nada disso existiria se não fosse sua iniciativa junto a Tenório, eu quem agradeço!
Excluir