segunda-feira, 28 de julho de 2014

Classificação do Vale 27/07/2014


Novos duelistas no top 8, Constellares (Tenório) não pontuam, Lightsworn (Breno) voltam e Fire Fists (Bruno) de deck novo, perde a liderança! confira!
 Com a rivalidade em alta, nada melhor para apimentar os duelos se não, novas estrategias, foi algo que se viu nesta disputa, novas estrategias, novos decks e a mesma rivalidade de sempre.

Dois excelentes jogadores de decks novos, Bruno (Antigo Fire fist, agora Evolsaur) e Yuri (Antigo Darkworld e agora Geargia + Karakuri) abriram a tarde de duelos num confronto interessante, as maquinas conseguiram a vitoria, e parecem que serão tão poderosas quanto os seus antecessores, os Darkworld.

Os Constellares (Tenório) vieram pra tentar chegar ao topo do vale, mas com a vitoria contra os Cyber Dragons (Mario),  deu pra perceber que eles não estavam 100%.
Esperando adversário da primeira rodada, um dos dois estreante, Caio (Six Samurai) conseguiu derrotar os Constellares (Tenório) e mostrou que se os Constellares quisessem mesmo o titulo daquela tarde, teriam que se esforçar!

Com um novo deck, Bruno (Evoulsaur) conseguiu derrotar o Saimon (Fire King) apesar de cair diante as Maquinas de Yuri, os Evolsaur estavam nas mão de um duelista experiente, que até então liderava o vale.

Com apenas duas rodadas classificatórias, 6 duelistas ficam empatados com 4 pontos, na disputa a regra era simples, perdeu tá fora!
Não deu para os Constellares (Tenório), a vaga ficou com os Evolsaur (Bruno), o confronto entre líder e vice líder não aconteceria na segunda fase.

Os Lightsworn (Breno) mais um vez voltaram depois de algum tempo sem duelar, e mais uma vez se classificaram para a segunda fase.

E pela primeira vez, Iago e seus vampiros iriam marcar presença na segunda fase, os mais novos duelistas do vale já começam a ganhar destaque!
 Apesar de passar, os Zumbis não tem como sugar o sangue das maquinas, e acabaram facilmente derrotados pelos monstros e ninjas mecânicos do Yuri.
 Um confronto épico da temporada passada voltou a acontecer, mas o sobre carregamento dos Six Samurais (Nino) com 50 cartas no deck, praticamente entregou de bandeja o duelo a Breno e seus Lightsworn
Ainda há o que melhorar no novo deck, a Evolução dos dinossauros de Bruno foi interrompidas pelos insetos de Carlos, que estavam imparáveis nesta tarde! 
 Master Hyperon (João Antonio) bem que tentou, suou e praticamente explodiu bolando estrategias para vencer as Maquinas de Yuri, mas não foi desta vez.
 E na segunda participação, os Lightsworn chegaram longe, mas não conseguiram chegar a final, abrindo o caminho para os Inzektors (Carlos) disputarem o titulo.
Mesmo com um deck diferente, Yuri chegou de novo a final, e mantendo a mesma qualidade conseguiu passar pelos Inzektors e ser campeão da tarde de duelos, Os Inzektors até que foram guerreiros chegando a final, mas não é atoa que Yuri e qualquer deck que monte é o mais temido do vale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário