De novo elevando os níveis de rivalidade ao máximo, os duelistas do vale se reuniram e travaram duelos emocionantes.
Anderson veio da cidade vizinha, e enfrentou Andre, melhor para o Juazeirense, que aparentemente calibrou o deck, e achou a "afinação" exata.
Saymon, também de Juazeiro Já tem o habito de vencer alguns favoritos, mas 2 a 0 contra Iago, foi um feito incrivel, será que o garoto decepção desta temporada está mesmo mole, ou é o pequeno Saymon que vai bater forte daqui pra frente?
Direto de salgueiro para o Vale, Luis Felipe veio mostrar seus talentos, e parece que são muitos, o pobre Lucas sentiu na pele que os Salgueirenses não estavam de brincadeira!
Anderson estava mesmo com o deck melhorado, e a maior prova disso, foi uma vitoria sobre ninguém mais ninguém menos que Yuri, o duelista de ouro voltou ao vale depois da ausência no torneio das sombras, será que enferrujou?
Mario fez feio, apesar de ter se classificado para a segundo fase, saiu antes dela começar e embolou todo o torneio, Tenorio o nono colocado, subiu de posição e conseguiu a vaga de Mario, que coisa feia Mario
Anderson de novo castigou seu adversário, desta vez Andre até conseguiu um pontinho, mas os maldoches colocaram ele fora da disputa pelo titulo.
Bruno conseguiu chegar a segunda fase e só, Yuri não estava enferrujado coisa nenhuma, e tratou de eliminar Bruno e toda a sua monarquia.
Os Hérois estão cada vez mais destacados no vale, o deck em destaque com certeza, mas contra o veterano Fox, qualquer deck treme na base, e com motivo, no final das contas o heros nadaram, nadaram, mas desta vez não conseguiram vencer!
O sonho de Salgueiro dominar o vale acabou, e inacreditavelmente Tenorio, foi quem tratou de acordar Luis Felipe, e mostrar que quem manda no vale, não os Duelistas do vale, parece que os Salgueirenses vão trazes "armas" mais destrutivas na proxima.
Yuri se vingou, provou que um torneio de folga não faz mal a ninguém, e como era de se esperar, estaria na final, Anderson vai ter que se contentar, apesar do deck estar rodando, não seria desta vez que ele chegaria na final.
Fox, o destrutor de sonhos, desta vez, Tenorio foi impedido de chegar a final, e Fox faria frente a Yuri, será que desta vez ele levaria o titulo, ou veríamos um filme repetido e Yuri sairia campeão do vale, mais uma vez?
Dito, feito e repetido, as engrenagens de adamantium mais uma vez ergueram o troféu, e provaram que do trono não saem nem por um exódia! a disputa mais emocionante no vale com certeza será pelo segundo lugar, por que o primeiro já tem dono, e pelo que parece, ele não vai sair de lá nem tão cedo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário