segunda-feira, 4 de maio de 2015

Classificação do Vale 03/05/2015





Em um domingo adiantado por causa do dia das mães, 17 duelistas se reuniram para mais alguns duelos! será que teríamos surpresas?
David se auto proclamou o duelista lendário, mas provavelmente só pela raridade em que aparece nos duelos e nada mais, Fox enfrentou ele, e mostrou o que é ser lendário!

Bruno de deck novo, e nino de deck velho, parece que os veteranos six samurais estão mesmo precisando de aposentar, não conseguiram vencer, parece que as katanas estão enferrujadas!
Edipo voltou ao vale, e aprontou pra cima dos Samurais, eles não tinha lá muita chance de vencer, e quando o Jugdment Dragon chegou, não sobrou pedra sobre pedra!

E Carlos de Infernity, os Lavaval estavam mesmo conquistando tudo, bastava ele surgir no campo e ficava difícil para os adversários.

para a terceira rodada, 1 jogador foi eliminado, no caso o ultimo classificado!
Yuri, passou bem para a segunda fase, venceu bruno e os Yosenju, o deck novato, não conseguiu passar para a segunda fase. "era melhor fire fist"

David, se classificou no sufoco, e ia trazer os Darkworld de volta a segunda fase, e ao estrelato do Vale.

Contra Guilherme os Samurais se deram bem, e passaram da desclassificação, a classificação do para a segunda fase.

Os Darkworlds não sobreviveram por muito tempo na segunda fase, mas não é de se esperar que qualquer deck sobreviva quando enfrenta o 1º classificado da 1ª fase.

Edipo fez bonito no seu retorno, mas a legião de Lavaval não facilitou o trabalho do cara de Sobradinho.
O clássico mais antigo do vale premiou os Samurais mais um vez, os Mermails tentaram, mas parece que os Samurais já tem a manha para afogar as sereias.

A batalha do seculo, Geargia contra os Heros, deu gosto de assistir, mas no final, Yuri contou com um golpe de sorte, e conseguiu sair campeão.
Fox jogou de forma impecável, mas Carlos estava com um agrupamento letal baseado nos Lavaval, e nem o poderoso Fox, resistiu ao fogo intenso.

E os Samurais, pareciam os guerreiros de 2 anos trás, impecáveis, conseguiram uma batalha memorável contra o líder do campeonato, ah se fosse assim todo dia!
Na final, os Lavaval tocaram o terror pra cima dos Samurais, no base da força bruta, eles até conseguiram uma vitoria, mas não teve como segurar, a capacidade de agrupamento gera jogadas com dois dias de duração, mas que no final, são tão uteis que garantem a vitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário